Com o objetivo de discutir questões relativas aos pacientes renais que enfrentam dificuldades pela falta de equipamento para a hemodiálise em hospitais públicos de Presidente Prudente, a diretoria da Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (Carim) se reuniu no dia 13/04 com o Promotor de Justiça e Cidadania, Claudinei de Melo Alves Junior.
“Há pessoas internadas desde novembro de 2010 para conseguir o procedimento”, disse a fundadora da entidade, Sumaia Cristina Zahra Zakir Pereira. Ela ressaltou ainda sobre a necessidade do tratamento ser realizado nesses pacientes três vezes na semana, em dias alternados, com tempo aproximado de quatro horas por sessão.
Segundo a Assessoria de Imprensa da instituição, o promotor informou que trabalha para que o problema seja solucionado nos próximos dias e que a entidade aguarda as providências.
Serviço - Para ajudar o Carim que fica à avenida Onze de Maio, Jardim Marupiara, nº 2.501, em Presidente Prudente ligue (18) 3917-3684. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário